Campanha Funis Inteligentes

Como encontrar clientes que compram sem pedir desconto.

Saiba como encontrar milhares de clientes que compram sem pedir desconto, que compram sempre e ainda trazem os amigos para comprar também.
No vídeo abaixo vou te explicar como funciona esse método de captação de clientes, me envie suas dúvidas e deixe seus comentários.

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Seja bem-vindo, Hoje vamos conversar sobre uma das formas mais eficientes de captar clientes que realmente compram o seu produto ou serviço, e não vão ficar pedindo desconto, ao contrário, vão comprar sempre, e ainda vão te trazer novos clientes.

O que vai fazer a mágica acontecer é a união do Método 8Ps com os nossos Funis Inteligentes de Captação de Novos Leads.

Antes de entrar no assunto já vou começar te fazendo a primeira pergunta

Você sabe o que são esses funis?
Essa resposta é bem simples, Funis são modelos estratégicos que ilustram o percurso teórico que a pessoa deve seguir até efetuar um cadastro, pedir atendimento, fazer uma compra, fazer uma nova compra ou realizar alguma ação que foi programada na criação do funil.

De uma forma mais descomplicada, posso te dizer que é um passo a passo que criamos para que uma pessoa siga, até chegar no ponto em que desejamos.

Isso pode ser feito na vida real ou na internet. Vou te dar um exemplo da vida real.

Quando você vai ao supermercado e circula entre os corredores, não se engane, você está em um funil que tem como final o caixa do mercado, a cada passo, você

é impactado por muitas ofertas, umas estão loga na sua altura para ficar mais perto do olhos, quanto maior o número de itens de um mesmo produto, um ao lado do outro, maior a sua oferta, as etiquetas de desconto realçam a oferta, que nem sempre é a melhor compra, mais você compra assim mesmo porque foi influenciado a fazer a compra, e está tudo bem, eu sou assim como você, também vou no supermercado e sempre compro mais coisas do que eu tinha na minha lista de compras e está tudo bem.

Quando falamos em funis para internet, temos diferentes estágios no relacionamento entre comprador e vendedor e por isso também teremos diferentes tipos de funil com diferentes objetivos, Vou te explicar melhor como isso funciona. Então é hora de aproveitar para anotar suas dúvidas.

No Primeiro Nível estão os funis de captura de Leads, ou funis de Marketing, que tem por objetivo transformar desconhecidos em Leads. Seu principal objetivo é aproximar o comprador do vendedor até que ele se torne um possível cliente, ou seja, que ele faça seu cadastro inicial, que faça a solicitação por um atendimento. Aqui a meta é colocar o vendedor em negociação com o comprador.

Esse primeiro nível é muito importante, porque é dele que vamos gerar todo o fluxo de vendas que queremos fazer, mais isso vou te explicar mais tarde como funciona.

Na minha opinião o investimento correto nesse primeiro passo é fundamental, por que é aqui que vamos qualificar o lead, e lead qualificado evita enormes prejuízos, e muitas vezes os números podem nos trair.

Pensa comigo, você prefere atender 500 ou apenas 75 leads nesse próximo mês?
Claro que prefere 500 leads não é mesmo? E a maioria me responde que prefere 500.
Mais vou te mostrar como esse pensamento pode estar te enganando.
O importante não é o número de leads gerados e sim o número de leads que viram possibilidades reais de venda, atender curiosos te gera prejuízos gigantes.

Vou te falar sobre o que aconteceu comigo, tenho uma outra empresa e nela eu gerava cerca de 745 leads por semana e distribui entre minha equipe de vendas, para darem atendimento, eu trabalhava com venda de imóveis pelo projeto Minha Casa Minha Vida aqui no Rio de Janeiro, isso no ano de 2015.

Imagine fazer mais de 1000 ligações por semana, isso mesmo mais de 1000 ligações afinal nem sempre que ligava conseguia falar com a pessoa, muitas vezes o contato não atendia naquela hora, não podia falar naquele momento, outras vezes nem se lembravam de ter se cadastrado.

Agora indo mais profundo no problema. Mais de 80% desses leads que eram atendidos não tinham condições reais de se tornarem clientes, não tinham poder de compra, só estavam de curiosidade e sabe o que isso me gerava.

Me gerava um equipe frustrada e desanimada, quando comecei, a equipe ficava louca, vamos vender muito, temos diversos clientes, vamos bater todas as metas, vou ficar rico … e logo após um tempo o que aconteceu é que trabalhavam feito loucos para fazer aquele monte de atendimentos, e no final, nada de vendas, alguns até permaneciam firmes por um tempo, mas achar agulha em palheiro não é um bom resultado e logo percebi que eu tinha que mudar essa forma de capturar novos leads e foi assim que comecei com os funis de venda.

Hoje prefiro atender 75 leads para fazer 50 vendas, ter uma equipe pequena, qualificada e muito vendedora, super motivada e com um custo muito menor.

Imagina como era ter 200 corretores com 5 gerentes de venda, muitas reuniões, gastos com café, água, estrutura física, telefonia, móveis e equipamentos, um espaço físico enorme para comportar toda equipe, era um custo muito alto para se manter funcionando.

A implantação dos funis permitiu uma economia gigante, um aumento de lucratividade enorme, as vendas aumentaram, a equipe se motivou, afinal, você deve concordar que dinheiro no bolso dá uma motivação danada, toda a empresa fica feliz, as famílias ficam felizes as oportunidades aparecem e fica ótimo para todos.

E tem mais, as despesas foram lá embaixo, nós ganhamos dos dois lados e isso mudou a minha vida na época.

Existem diversos Funis de Marketing que podemos utilizar, mais para cada momento de compra do lead existem modelos que já comprovaram sua eficácia, um exemplo bem comum é o funil de recompensa digital. Você já preencheu um pequeno formulário para receber um e-book, ou para assistir uma aula, ou para ter acesso a um conteúdo por determinado tempo? Se sua resposta foi sim, você já entrou em um funil.

A diferença dos nossos funis para os funis tradicionais é que nos Funis Inteligentes que desenvolvemos os leads entram a todo tempo e não pelo topo do funil como no modelo tradicional, nós capturamos leads que já estão prontos para comprar, os que ainda estão em dúvida sobre a compra e os que ainda nem sabem que precisam comprar.

O modelo de anúncio, o conteúdo, a copy de vendas usada, aonde vamos postar e o perfil da pessoas que estamos buscando é o que vai determinar o estágio que o lead capturado está.
Mas sobre esse tema vamos falar em um outro conteúdo

Seguindo uma métrica geral:

Apenas 5% dos seus clientes estão prontos para comprar, e focado nesses 5% é que você vai poder começar a vender em pouco tempo. Para atingir esse cliente temos que ter uma linha de raciocínio para criação de anúncio. Os textos, a página de captura, as imagens, os canais de distribuição e tudo mais da campanha devem estar de acordo e direcionar para um funil mais curto de venda imediata. Esse lead já está pronto para comprar e por isso temos que gerar um atendimento imediato para fazer essa venda o mais rápido possível.

Cerca de 15% dos seus clientes estão indecisos sobre a compra, possuem muitas objeções, estão indecisos se compram de você ou de seu concorrente, se o que você vende ele realmente precisa, ou se é para ele o que está vendendo, para atingir esse cliente, precisamos desenvolver anúncios e conteúdos diferentes, quebrando as objeções, gerando valor, criando autoridade sobre o assunto.

Temos diversas estratégias para atingir esse futuro cliente, ele tem um custo de aquisição maior, demora mais para comprar, mais existe um volume muito maior no mercado de consumidores com esse perfil e por isso existe muito dinheiro aqui nessa etapa. É aqui que começa o volume das vendas, é aqui que você pode fazer os conhecidos 6 em 7, ou seja 6 dígitos em 7 dias, são mais de R$100.000 em apenas 6 dias de vendas.

Até aqui só falamos de 20% dos possíveis consumidores e os outros 80% estão no que vou chamar de "Oceano da Fortuna". São aqueles clientes que nem sabem que precisam do seu produto ou serviço, que nem fazem ideia que existe um problema, e se não existe problema ele não procura a solução e por isso ele é o mais difícil de ser alcançado, porém com os conteúdos certos e com direcionamentos específicos para os públicos dos anúncios podemos alcançar milhares de pessoas, é aqui que o volume das vendas explode, é aqui que você vai fazer os conhecidos 7 dígitos em 7 dias , ou seja, são mais de R$1.000.000 em apenas 7 dias e dependendo do seu negócio e do tempo que já se desenvolveu, poderá alcançar os 7 em 1, ou seja 7 dígitos em 1 dia, já imaginou, faturar R$1.000.000,00 por dia? Sim é possível, mais demora e você precisa estar disposto a cair para dentro, vai ser muito trabalho, muita persistência, agora a boa notícia é que é possível, basta procurar na internet e conferir os resultados de muitas pessoas.

Para termos esse sucesso nos Funis Inteligentes que nós desenvolvemos utilizamos dois fatores que são diferenciais um deles é a aplicação do Método 8Ps desenvolvido pelo Conrado Adolpho e adotamos esse método de trabalho como base para a criação dos funis por já ser um método comprovado. que centenas de empresas já geram resultados fantásticos, procurando na internet, facilmente você vai achar diversos depoimentos de sucesso, até aqui já é tudo lindo, mais agora é que vem a nossa exclusividade.

Na construção da nossa máquina de vendas, o nosso grande diferencial único e exclusivo além dessas estratégias, da nossa consultoria uma a um e de toda equipe de especialistas que nos orienta a menina dos olhos é a nossa plataforma própria de criação de funis.

Eu venho da área de desenvolvimento de sistemas, a após as certificações do Google, das Formações e dos cursos que fiz sobre as Redes Sociais eu consegui descobrir como desenvolver alguns meios onde utilizo a própria Inteligência Artificial usada pelo Google para localizar onde estão os melhores clientes para os produtos ou serviços ofertados, em cerca de 6 meses nos nossos funis já estão muito maduros, o Google já sabe de forma muito mais assertiva em como localizar o cliente que você deseja, o processamento que fazemos dentro da nossa plataforma é todo legalizado, sem pegadinhas nem sistemas de invasão, usamos apenas a própria documentação do Google para desenvolvedores para conseguir retornar ao próprio Google as informações de qual o melhor lead que ele está trazendo para nós e assim o Google consegue através dos seus algorítimos matemáticos localizar outras pessoas com os mesmo hábitos de compra, que visitam as mesmas páginas da web, que possuem a mesma localização geográfica e isso faz que o retorno de público qualificado cresça exponencialmente, usamos a própria inteligência artificial do Google e toda sua capacidade de processamento para noa ajudar a buscar os melhores compradores que estão espalhados na internet, e de brinde conseguimos diminuir o investimento com anúncios, esse é um brinde que o Google nos dá por fazermos um excelente trabalho, atraindo o melhor cliente. é sensacional!

Não foi fácil desenvolver essa máquina de vendas, estou desde 2017 estudando uma forma de interagir com o Google nesse formato de "Inteligência Artificial" mais hoje é uma realidade que estou disponibilizando para alguns dos meus clientes.

Não quero tomar muito do seu tempo, então apenas se você gostou desse conteúdo e deseja saber como montamos nossos Funis Inteligentes de captação de novos Leads, basta preencher esse pequeno formulário e seguir para o próximo passo.

No próximo passo vou te apresentar como é esse processo de montagem, e como em apenas apenas 05 dias, você pequeno ou médio empresário já pode começar a captar novos leads todos os dias.

Sem muito esforço;
Sem grandes investimentos;
Sem conhecimentos técnicos;
Sem diversos cursos ;
Sem contratações de diversas ferramentas;

Te aguardo no próximo passo.